FLAGRANTE

Homem é preso com documentos falsos em agência bancária de Camaragibe

O homem, identificado como Hamilton Cavalcante Leite, estava tentando fazer um empréstimo com uma identidade falsa quando foi preso em flagrante

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/05/2018 às 17:35
Foto: Reprodução/ Google Street View
O homem, identificado como Hamilton Cavalcante Leite, estava tentando fazer um empréstimo com uma identidade falsa quando foi preso em flagrante - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um homem foi preso enquanto tentava fazer um empréstimo no banco Santander de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, na manhã desta quinta-feira (31). De acordo com a Polícia Civil, Hamilton Cavalcante Leite foi autuado por falsidade ideológica.

Funcionários da agência bancária desconfiaram dos documentos apresentados pelo homem no momento do atendimento e acionaram a polícia. No residência dele foram encontrados diversos documentos em branco, contratos de empréstimos e uma impressora.

Hamilton foi levado ao Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) para que seus dados verdadeiros fossem comprovados. No momento da prisão ele estava utilizando um documento de identidade falso.

Após o flagrante e a verificação dos dados, ele foi encaminhado para audiência de custódia.

 

Últimas notícias