FÓRUM DE JOANA BEZERRA

Mutirão do TJPE agiliza mais de 500 processos entre população e Celpe

No ação, a população poderá solucionar conflitos e receber orientação. O mutirão segue até a quinta-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/06/2018 às 12:53
Foto: Divulgação/ TJPE
No ação, a população poderá solucionar conflitos e receber orientação. O mutirão segue até a quinta-feira - FOTO: Foto: Divulgação/ TJPE
Leitura:

Um mutirão para solucionar mais de 500 processos contra a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está sendo promovido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) nesta terça-feira (12). A ação acontece até a quinta-feira (14), no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha de Joana Bezerra, área central do Recife.

Com iniciativa do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), a I Pauta Concentrada do Recife pretende resolver 551 processos, agilizar audiências e orientar a população, com o auxílio de dois juízes, conciliadores e servidores do órgão. O cidadão não precisa estar acompanhado de um advogado para participar da ação.

Nesta quarta-feira (13), o ônibus do Programa Justiça Itinerante também estará sendo utilizado para a resolução de conflitos agendados e orientações.  Funcionários da Celpe e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do TJPE estarão no local. O ônibus ficará no pátio do estacionamento do Fórum.

O atendimento será realizado das 7h30 às 18h30, no 5º andar do Fórum, que fica na Avenida Desembargador Guerra Barreto.

 

Últimas notícias