SUSPENSÃO

Festa de São João é cancelada em Nazaré da Mata

De acordo com a Prefeitura de Nazaré da Mata, as festividades foram canceladas para priorizar o pagamento dos servidores e não comprometer a execução dos serviços públicos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/06/2018 às 9:25
Foto: Reprodução/Google Street View
De acordo com a Prefeitura de Nazaré da Mata, as festividades foram canceladas para priorizar o pagamento dos servidores e não comprometer a execução dos serviços públicos - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Em nota, publicada nessa quinta-feira (14), a Prefeitura de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, decidiu suspender o São João deste ano na cidade. De acordo com a gestão municipal, a suspensão das festividades juninas se dá por contenções de gastos e a priorização dos pagamentos dos servidores, que será realizado no próximo dia 20.

Segundo a Prefeitura, um dos motivos para a suspensão foram as consequências da greve dos caminhoneiros, que ocorreu em maio deste ano. A gestão explica em nota que a paralisação ‘foi um dos fatores que impactou na economia com graves repercussões nas finanças públicas’.

O município também informou que as festividades juninas poderiam comprometer a execução de serviços públicos como o de saúde e educação.

Além desse fator, a gestão também esclareceu que precisa pagar quase R$ 200 mil em precatórios, não pagos à justiça no ano de 2016 e que está comprometendo os recursos públicos.

Últimas notícias