NASCIMENTO

Policiais fazem parto de bebê dentro de casa em Ipojuca

Os pais da gestante foram na rua pedir ajuda, após verem que a filha estava tendo bebê e não daria tempo de levá-la ao hospital

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/07/2018 às 12:34
Foto: Cortesia/Polícia Militar
Os pais da gestante foram na rua pedir ajuda, após verem que a filha estava tendo bebê e não daria tempo de levá-la ao hospital - FOTO: Foto: Cortesia/Polícia Militar
Leitura:

Mais um parto é feito por uma equipe de policiais. Desta vez o nascimento aconteceu no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. Os pais da gestante acionaram a Polícia Militar após verificarem que a mulher estava entrando em trabalho de parto.

O nascimento aconteceu na sexta-feira (6). De acordo com a corporação, os pais da gestante foram pedir ajuda no meio da rua, porque a filha estava em trabalho de parto e não conseguiam acionar o SAMU. Ao chegar na residência, os agentes viram que deslocar a mulher na viatura seria impossível, pois o bebê já estava nascendo.

Os agentes foram orientados por telefone como proceder no parto

Por telefone, um bombeiro militar passou as instruções aos os policiais que fizeram o parto. Após o nascimento, os PMs aguardaram a chegada do SAMU, que levou a mãe e filho para a maternidade de Ipojuca, onde passaram por uma avaliação médica.

Últimas notícias