LIBERAÇÃO

Caso Aldeia: corpo de cardiologista deve ser liberado no sábado

A polícia continua investigando o crime. Após a liberação, o corpo seguirá para Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, onde será sepultado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/07/2018 às 17:30
Foto: Reprodução/Facebook
A polícia continua investigando o crime. Após a liberação, o corpo seguirá para Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, onde será sepultado - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

O corpo de Denirson Paes, de 54 anos, deve ser liberado no próximo sábado (28). Os restos mortais do médico cardiologista e advogado, encontrados dentro de uma cacimba na casa da vítima, permanecem no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.

Após a liberação, o corpo seguirá para a cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, onde vive a família do médico e deve ser sepultado no domingo (29). O resultado do exame tanatoscópico, que pode identificar a causa da morte, ainda não foi liberado, segundo o pai de Denirson.

O caso

O cardiologista foi visto pela última vez no dia 31 de maio chegando em sua residência. No dia 20 de junho, a esposa do médico havia registrado um boletim de ocorrência registrando o desaparecimento de Denirson. Após investigações, polícia desconfiou de Jussara e do filho mais velho do casal e solicitou um mandado de busca e apreensão no condomínio onde a família morava. Lá, foram encontrados os restos mortais do cardiologista, no dia 4 de julho.

Mãe e filho foram autuados em flagrante por ocultação de cadáver. As investigações pela Polícia Civil apontam que o pedido de separação por parte do médico pode ter sido a principal motivação para o crime.

A prisão dos suspeitos é temporária, com duração de 30 dias, mas que pode ser ampliada caso a polícia entenda que a farmacêutica e o filho possam atrapalhar as investigações. Jussara Rodrigues Paes continua presa na Colônia Penal Feminina do Recife, na Iputinga, e Danilo Paes no Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

 

Últimas notícias