EMPODERAMENTO

Outubro Rosa é tema de evento no Bairro do Recife

Além do câncer de mama, serão abordados temas como violência doméstica, abuso sexual, empoderamento e mercado de trabalho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/10/2018 às 16:43
Foto: Tiago Nunes/Redes Sociais
Além do câncer de mama, serão abordados temas como violência doméstica, abuso sexual, empoderamento e mercado de trabalho - FOTO: Foto: Tiago Nunes/Redes Sociais
Leitura:

O Bairro do Recife recebe, neste sábado (20), um evento gratuito em prol do Outubro Rosa. Além do câncer de mama, principal foco deste mês, serão abordados temas como violência doméstica, abuso sexual, empoderamento e mercado de trabalho. 

Programação

Ação é promovida pelo grupo de percussão Paranambuca, com o apoio da Prefeitura do Recife.

O evento para mulheres tem início às 14h, na sede do grupo, na Rua do Apolo, nº 107, 2º andar, no bairro do Recife Antigo, no centro da Capital. A abertura contará com a presença da DJ Bia Preta. Logo em seguida, a partir das 15h, a diretora da ONG Casa Rosa, Kadja Camilo, iniciará a palestra sobre o apoio e amparo a mulheres em tratamento do câncer de mama.

Mais três palestras serão seguidas durante o evento, que se estende até as 19h. No local, os participantes poderão interagir com a exposição e venda de livros, mini feira, lojinha e bar.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Paranambuca-Grupo de Percussão (@grupoparanambuca) em


Últimas notícias