Carnaval 2017

Xuxa agradece Ivete por desfile: ''Só você pra me fazer sair de casa''

A eterna Rainha dos Baixinhos voltou a aparecer na Sapucaí e na tela da Globo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/02/2017 às 17:23
Reprodução/TV Globo
A eterna Rainha dos Baixinhos voltou a aparecer na Sapucaí e na tela da Globo - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Depois de ter participado no desfile da escola de samba Grande Rio que homenageava Ivete Sangalo, na madrugada de domingo (26) para segunda-feira (27), na Sapucaí, a apresentadora Xuxa Meneghel se derreteu em agradecimentos à cantora baiana, sua amiga pessoal. Em postagem no Facebook, Xuxa soltou: "Só você pra me fazer sair de casa". 

Ainda no post, Xuxa prossegue em seu agradecimento: "Amei receber o carinho de um público que é todo seu, obrigada a todos que me deram muito carinho". Ao fim, agradeceu sua fantasia de Eva - remetendo à passagem de Ivete pela Banda Eva - a carnavalesca que concebeu. 

Menção na Globo

A passagem de Xuxa na Sapucaí também foi notória por, após praticamente dois anos, voltar a aparecer na TV Globo, que foi sua casa durante mais de 25 anos.  A menção à Xuxa, no entanto, foi feita de forma constrangida: quando Fátima Bernardes, que comanda a transmissão das escolas do Rio, pronunciou o nome da apresentadora, ouviu-se um ruído, que nas redes sociais foi atribuído a um suposto "xiu". Atualmente, Xuxa é contratada da RecordTV.

Últimas notícias