O Melhor Carnaval

Um francês no meio da folia no Carnaval do Recife Antigo

Philippe Mousette, estreando no Carnaval recifense, encantou-se com as cores do Maracatu

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 26/02/2017 às 22:25
Deyvison Nunes/JC Imagem
Philippe Mousette, estreando no Carnaval recifense, encantou-se com as cores do Maracatu - FOTO: Deyvison Nunes/JC Imagem
Leitura:

Entre as cores do Caboclinho e a vibração do Maracatu de Baque Solto, uma câmera atenta registrava tudo. Neste domingo (26), na praça do Arsenal, o francês Philippe Mousette fazia sua estreia no Carnaval do Recife. Pela primeira vez curtindo a grande festa da capital pernambucana, o europeu encantou-se com a força das ruas recifenses. Junto com a esposa Cláudia Dias, parecia não acreditar no que via.

"Vim direto da França. Meu primeiro Carnaval no Recife. Gostei muito desse festival de cores nas ruas. Foi muito bom poder filmar isso tudo. É tão diferente”, celebrou o francês Philippe Mousette, sempre colado com a esposa Cláudia Dias, tradutora e companheira de vida.

SÓ O COMEÇO

O francês da comuna de Saint-Malo está no Recife há apenas dois dias. Foi trazido pela esposa, que tem família no Recife. "Eu adoro o Carnaval e ele também está achando maravilhoso", afirmou Cláudia Dias. No final, Philippe deixou o recado: ainda falta muita coisa para ver. "Foi meu primeiro dia, mas já estou gostando muito. É só o começo", ressaltou Mousette.

Últimas notícias