INSEGURANÇA

Criminosos assaltam passageiros de BRT em Ouro Preto

Cerca de 10 homens levaram pertences de todos os passageiros do coletivo. Caso aconteceu no domingo (20), mas só foi denunciado na segunda (21)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/11/2016 às 7:58
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Pernambuco (Seduh) informou que o edital de licitação para o projeto da Avenida Cruz Cabugá será relançado na próxima semana - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Cerca de 10 criminosos invadiram um BRT que fazia a linha TI Abreu e Lima, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, e levaram todos os pertences dos passageiros. De acordo com a Rádio Jornal, o assalto aconteceu no domingo (20), mas só foi denunciado na segunda-feira (21).

Insegurança nos BRTs

No dia 8 de novembro, motoristas vinculados ao Sindicato dos Rodoviários, em protesto contra a insegurança nos BRTs, pararam a circulação dos veículos do corredor Norte-Sul, que vai do Centro do Recife até Igarassu, na Região Metropolitana.

De acordo com Genildo Pereira, assessor do sindicato, os veículos - que são de propriedade do Consórcio Conorte - estão sendo alvo de assaltos constantes. Ele afirma que nos oito primeiros dias do mês de novembro já teriam ocorrido 47 assaltos.

 

 

 

 

Últimas notícias