Violência

Tentativa de assalto a ônibus termina com um suspeito espancado

Os feridos foram levados para o Hospital da Restauração

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/02/2017 às 19:56
Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Os feridos foram levados para o Hospital da Restauração - FOTO: Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Leitura:

Com informações da TV Jornal

Uma tentativa de assalto a um ônibus, no final da tarde desta quinta-feira (9), terminou com um dos suspeitos espancados na Várzea, na Zona Oeste do Recife. Dois homens estavam assaltando um ônibus da linha Parque Capibaribe/Caxangá, quando um dos passageiros reagiu e atirou. Um dos criminosos fugiu para a comunidade de Areinha, onde foi encurralado pela população e agredido. 

De acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia Militar, os dois suspeitos foram levados para o Hospital da Restauração. Um deles, identificado pelo posto policial do hospital como Mateus Raphael Pinto da Silva, de 20 anos, estava ferido por três tiros - um no braço e dois no abdome. A situação do outro suspeito tem versões divergentes entre a PM e o HR: a polícia afirma que ele tinha levado um tiro, fugido e sido espancado; já o hospital afirma que ele não levou tiros.

Vítima

Um dos passageiros do ônibus, José Charles Vicente de Lima, 35, foi atingido por uma bala perdida e levado para HR. A arma dos assaltantes foi apreendida e levada para a Delegacia de Camaragibe, onde o motorista e o cobrador do ônibus prestaram depoimento. 

Últimas notícias