ACIDENTE

PM dirige alcoolizado e se envolve em acidente na Zona Norte do Recife

Populares filmaram o policial confirmando que estava alcoolizado. Em nota, a Polícia Militar informou que abrirá uma sindicância para apurar o caso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/04/2018 às 13:23
Foto: Reprodução/TV Jornal
Populares filmaram o policial confirmando que estava alcoolizado. Em nota, a Polícia Militar informou que abrirá uma sindicância para apurar o caso - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um policial militar, que apresentava sinais de embriaguez, se envolveu em um acidente após avançar um sinal na Avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, na madrugada desse sábado (14).

Segundo testemunhas, após a colisão, o policial fugiu do local. Mais a frente, ele precisou parar porque o Airbag do veículo foi acionado. No veículo atingido estavam quatro pessoas, mas não há informações de feridos graves.

Em um vídeo gravado por pessoas que estavam no local, o jovem assume que está alcoolizado. Quando questionado, ele afirma que é lotado no 20º Batalhão da Polícia Militar, mas não informa quem são seus superiores.

Em nota, a PM informa que o soldado foi autuado pelo Código de Trânsito Brasileiro por dirigir alcoolizado e colocar em risco a vida de outras pessoas. Internamente, será aberto um "Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) em desfavor do PM e se comprovado que o mesmo possui uma conduta incompatível com a de um Policial Militar, ele poderá ser licenciado da Corporação". 

Últimas notícias