COLISÃO

Ambulância capota na Avenida Caxangá e bloqueia trânsito

Agentes da CTTU conseguiram liberar o trânsito, que ficou retido por pelo menos 40 minutos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/07/2018 às 17:01
Foto: Cortesia/Whatsapp
Agentes da CTTU conseguiram liberar o trânsito, que ficou retido por pelo menos 40 minutos - FOTO: Foto: Cortesia/Whatsapp
Leitura:

Uma ambulância capotou após colidir com um carro, na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife. O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (19) e deixou o trânsito, sentido centro, bloqueado por pelo menos 40 minutos.

O veículo de socorro não transportava paciente algum. O condutor não teve ferimentos, apesar da ambulância ter virado na pista, em frente ao Parque de Exposição de Animais do Cordeiro. O motorista do carro de passeio também não ficou ferido, apesar do susto.

Agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), estiveram no local para registrar a ocorrência e organizar o trânsito, que foi liberado por volta das 12h30.

Versões desencontradas

Em esclarecimento aos agentes da CTTU, o condutor da ambulância relatou que o outro veículo o imprensou, e com a batida ele perdeu o controle, e caso não mudasse bruscamente a direção, atropelaria um ciclista que passava no local. O outro motorista conta uma versão diferente, alegando que a ambulância acelerou para passar no semáforo que iria fechar, quando os carros se chocaram.

Últimas notícias