Acidente

Soldado da PM morre após acidente com moto em Saloá

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/08/2018 às 16:33
Foto: Reprodução
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um soldado da Polícia Militar (PM) morreu na tarde desse sábado (11) após se envolver em um acidente com a motocicleta que pilotava. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima perdeu o controle do veículo e morreu no local do acidente, no quilômetro 124 da BR 423, em Saloá, no Agreste de Pernambuco.

A PRF informou que o soldado Ewerton Cesar Arruda Dias, 33 anos, por volta das 16h30, estava voltando de um passeio motociclístico, quando aconteceu o acidente.

Ewerton era soldado da PM há dez anos e estava lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Em nota a PM lamentou 'a perda precoce do soldado'.

Confira a nota na íntegra:

Nota de pesar
É com profundo pesar que Polícia Militar informar o falecimento do soldado Ewerton Cesar Arruda Dias, 33 anos, após sofrer um acidente automobilístico, ontem (11), na BR 423, próximo ao município de Saloá.

O policial tinha 10 anos de efetivo serviços prestados à Corporação e era lotado no 9 º BPM. O militar conduzia sua motocicleta na rodovia, quando perdeu o controle e veio a óbito no local.

O comandante geral da Corporação, coronel Vanildo Maranhão, lamenta a perda precoce do soldado e em nome de toda a tropa, se solidariza com seus familiares.

Coronel PM Vanildo Maranhão
Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco

Últimas notícias