Mobilidade

Rua na Madalena terá mudança de trânsito a partir deste sábado

A ação vai mudar a circulação do trecho da Rua Menezes de Drumond, no bairro da Madalena

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/09/2018 às 15:04
Foto: Reprodução/Google Street View
A ação vai mudar a circulação do trecho da Rua Menezes de Drumond, no bairro da Madalena - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Nova intervenção viária realizada pela Prefeitura do Recife, por meio Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano (Semoc) e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) irá ser realizada no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, neste sábado (15).

A ação vai mudar a circulação do trecho da Rua Menezes de Drumond. O objetivo principal do projeto é melhorar a mobilidade no acesso ao Mercado da Madalena.

Alteração

Por causa da mudança, a Rua Menezes de Drumond, no trecho entre as ruas Real da Torre e José Higino, passará a ser mão única em direção a Rua José Higino.

Com isso, o motorista que passa na via ao lado da Praça Professor Calazans com destino ao Mercado da Madalena deverá girar à direita na Rua José Higino e à esquerda na Rua Doutor Berardo.

O projeto ainda consiste na manutenção da sinalização horizontal e vertical das ruas envolvidas que inclui a implantação de 12 placas de sinalização.

Últimas notícias