violência

Motorista do Uber é assassinado com vários tiros na Mangueira

Rodrigo Paudarco estava dentro do veículo, com um passageiro no banco de trás, quando um carro emparelhou e um homem efetuou vários disparos. Segundo a polícia, o alvo do criminoso era o passageiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/03/2017 às 19:42
Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
Rodrigo Paudarco estava dentro do veículo, com um passageiro no banco de trás, quando um carro emparelhou e um homem efetuou vários disparos. Segundo a polícia, o alvo do criminoso era o passageiro - FOTO: Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
Leitura:

Um motorista do aplicativo Uber foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (4) quando estava com o veículo estacionado na Avenida Central, em frente à Estação de Metrô da Mangueira, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Rodrigo Paudarco Bahia, 32 anos, estava dentro do veículo, um Ágile, com um passageiro no banco de trás, quando um outro carro parou do lado e um homem já desceu atirando. Pelo menos 12 disparos foram efetuados contra o Ágile. Rodrigo foi atingido por vários tiros e morreu no local. Já o passageiro do Uber, Cristiano Afonso Leonardo Sales, foi baleado e socorrido pela Polícia Militar para a UPA dos Torrões, mas como precisava passar por cirurgia, acabou transferido para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, onde permanecia internado.

Segundo Gleide Ângelo, a linha de investigação é que o alvo dos bandidos fosse o passageiro, e não o motorista da Uber, que morreu sem motivo. “Foi uma execução. O motorista do Uber (Rodrigo) não tem envolvimento com crime, estava apenas fazendo seu trabalho de dirigir pelo aplicativo. Tudo indica que o alvo era o Cristiano, que é ex-presidiário e conhecido como Buiu”, explicou. 

CÂMERAS DE SEGURANÇA

A delegada informou que a rua onde ocorreu a execução possui algumas câmeras de segurança e que a polícia deve solicitar as imagens para tentar identificar quem cometeu o crime. “Queremos ver se foi possível flagrar a placa do carro da pessoa que cometeu o assassinato”, finalizou.

O crime aconteceu por volta das 14h, quando muitas pessoas estavam na rua. Mesmo assustados, alguns moradores acompanharam o trabalho da polícia. O corpo de Rodrigo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal. Já Cristiano Sales deve prestar depoimento à polícia tão logo se recupere dos procedimentos médicos.

Últimas notícias