Violência

Tiroteio deixa uma pessoa morta em festa com MC Troinha em Moreno

O crime aconteceu dentro de um clube, na Praça da Bandeira, no Centro de Moreno, na noite desse domingo (16).

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/04/2017 às 7:50
Divulgação / TV Jornal
O crime aconteceu dentro de um clube, na Praça da Bandeira, no Centro de Moreno, na noite desse domingo (16). - FOTO: Divulgação / TV Jornal
Leitura:

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante uma festa que teve MC Troinha como uma das principais atrações, na noite desse domingo (16). O crime ocorreu dentro do clube Société, na Praça da Bandeira, no Centro de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Segundo informações apuradas pela TV Jornal, o corpo da vítima fatal ficou na frente do palco onde o cantor se apresentou. No momento do tiroteio, o salão estava lotado e muita gente saiu correndo. A vítima fatal foi um homem de 37 anos, identificado como Luiz Aguiar dos Santos, que foi assassinado com tiro de grosso calibre.

>>> MC Troinha está no hospital
>>> MC Troinha fará 4 shows neste domingo após contrair virose

De acordo com a Polícia, o suspeito de ter cometido homicídio seria um homem que está custodiado no Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife, identificado como Micaías Francisco de Lima da Silva, de 22 anos, que também acabou sendo baleado durante o evento. Ainda conforme a polícia, o suspeito teria saído do clube para se armar com uma espingarda calibre 12, voltado armado e disparado contra Luiz. Ao tentar fugir, ele teria sido perseguido por um segurança de MC Troinha, que teria efetuado alguns disparos. A assessoria do cantor negou o ocorrido, informando que Troinha não anda com segurança armado e que o MC já estava se dirigindo para outro show, em Piedade, no Grande Recife, quando ficou sabendo da confusão.

Além de Micaías, as outras duas pessoas que ficaram feridas foram um homem de 20 anos, identificado como Adaílton Lima da Silva, que também foi encaminhado para o HR, e uma mulher ainda desconhecida, que foi levada para a Policlínica Beiro Uchôa, em Moreno. Eles teriam sido vítimas de bala perdida. De acordo com a assessoria do Hospital da Restauração, os dois homens passaram por cirurgia e aguardam o momento de ir para a enfermaria, mas estão estáveis. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Ninguém no clube quis falar sobre o ocorrido.

MC Troinha recebe alta

De acordo com a assessoria do MC pernambucano, Troinha esteve internado em um hospital particular do Recife desde a noite de sábado (15), após contrair virose. No entanto, ele amanheceu melhor no domingo (16) e cumpriu agenda em Toritama, no Agreste do Estado, e em Moreno, no Grande Recife. Os shows previstos para serem realizados em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, e em Itapissuma, ambos na Região Metropolitana, foram cancelados por conta das fortes chuvas. A assessoria do cantor também comunicou que vai emitir uma nota no Instagram oficial do MC sobre o incidente ocorrido ontem em Moreno, ainda na tarde desta segunda-feira (17).

Últimas notícias