SAÚDE

MC Troinha está no hospital

A assessoria não esclareceu o motivo da internação, mas postou foto com o artista tomando soro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/04/2017 às 11:07
Foto: Reprodução/Instagram
A assessoria não esclareceu o motivo da internação, mas postou foto com o artista tomando soro - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

O cantor MC Troinha está internado em um hospital particular desde a noite desse sábado (15). O motivo da internação não foi esclarecido, mas de acordo com sua assessoria, ele teve complicações de saúde ainda não diagnosticadas. Na agenda do artista, estavam marcadas três apresentações, sendo uma delas o lançamento do seu DVD, na cidade de Limoeiro, Agreste de Pernambuco. Os eventos ainda não foram remarcados. A assessoria do cantor garante que, assim que estiver recuperado, ele irá gravar um vídeo anunciando as novas datas. 

>>> Produtor afirma que MC Troinha contraiu virose e garante agenda de shows

Em postagem em rede social, MC Troinha aparece na cama, tomando soro. Usando as hashds_matia_palvr #Saúde #Doença, a publicação ainda diz que a agenda do cantor para este domingo (16), por enquanto, está mantida. Ele tem shows marcados nas cidades de Toritama, Moreno e Itapissuma e também em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. 

Ascensão

Arthur Felipe Alves, de 27 anos, mais conhecido como MC Troinha, nasceu no bairro do Alto José do Pinho, Zona Norte do Recife. Considerado o novo fenômeno do brega recifense, o clipe do cantor "Balança, Balança" já atingiu a marca de mais de 11 milhões de visualizações. O artista vem conquistando público não apenas na capital pernambucana, mas também fora do país, como mostram vídeos de crianças e adultos estrangeiros cantando suas músicas. 

Em fevereiro deste ano, Troia concedeu uma entrevista à TV JC, na qual contou um pouco sobre a vivência no brega e o futuro da carreira. Confira abaixo. 

Últimas notícias