Violência

Homem esfaqueia mulher que cantava em bar de Olinda

De acordo com a vítima, homem teria se incomodado com o fato da mulher estar cantando

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/01/2018 às 10:36
Foto: Reprodução
De acordo com a vítima, homem teria se incomodado com o fato da mulher estar cantando - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Uma mulher foi esfaqueada em um bar na cidade de Olinda, no Grande Recife. De acordo com a vítima e com uma testemunha, ouvidas pela Polícia Civil, o agressor teria se irritado com o fato da mulher estar cantando no local.

O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (9) no bairro de Jardim Fragoso. Mineas Lima, de 42 anos, estava bebendo no estabelecimento com amigos, quando foi atacada. Segundo testemunhas, o homem, identificado como Moisés Pereira Nascimento, 52, já chegou brigando e desferindo facadas na perna da mulher.

"Ele esfaqueou a mulher na perna e depois começou a correr atrás dela. Ela correu e conseguiu ajuda com uma pessoa que ia passando na hora", afirmou a delegada Fabiana Leandro. A mulher afirmou que não conhecia o homem.

Ainda de acordo com a delegada, a testemunha, que ajudou a mulher e que seguiu até a delegacia para prestar depoimento, ouviu outras pessoas que estavam no momento em que a confusão começou e disse aos policiais que os outros clientes do bar teriam confirmado a versão da vítima.

A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Cidade Tabajara. A reportagem não conseguiu confirmar o atual estado de saúde da vítima.

Outro lado

O homem foi detido pela Polícia Civil. Em depoimento, ele discordou da versão da vítima. Segundo Moisés, a mulher teria passado por ele e o chamado de "cabueta", expressão popular para ofender alguém que delata outra pessoa.

Em seguida, conforme a versão apresentada pelo suspeito, a mulher teria pegado uma faca e tentado agredir o homem que conseguiu tomar a arma e revidado. O homem foi encaminhado para audiência de custódia e também negou que conhecesse a vítima.

Últimas notícias