Violência

Sete homens são presos suspeitos de assalto a bancos

Quadrilha atuava em na região metropolitana do Recife e no interior do Estado

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 28/04/2015 às 21:00
Foto: Ricardo B. Labastier/ JC Imagem
Quadrilha atuava em na região metropolitana do Recife e no interior do Estado - FOTO: Foto: Ricardo B. Labastier/ JC Imagem
Leitura:

Sete homens, sendo dois deles com prisão preventiva decretada, foram presos nesta terça-feira (28) suspeitos de tentar assaltar uma agência bancária no município de Jaboatão do Guararapes, na região metropolitana do Recife.

De acordo com o coronel do 6º Batalhão da Polícia Militar, Ricardo Barbosa, quatro dos sete suspeitos iam tentar assaltar a agência do Bradesco do bairro de Prazeres. A atitude suspeita dos homens chamou atenção e gerou a investigação da inteligência da Polícia Militar, que terminou na prisão do grupo. "Ainda não se sabe porque eles não efetuaram o assalto" disse o coronel.

Ainda de acordo com Ricardo Barbosa, o grupo confessou os assaltos a agência do Bradesco, na avenida Caxangá, na Zona Oeste, corrido este mês. Os suspeitos também disseram que assaltaram uma agência no município de Chã Grande, na Zona da Mata.

Com os homens foram encontradas três pistolas, sendo duas simulacros, uma pistola ponto 40. Além disso, um revólver calibre 38, munições, um iPad e vários celulares também foram apreendidos.

Denilson Gomes de Carvalho Júnior (18 anos), Benigno José Menezes Júnior (21 anos), Janderson Nilton Nunes de Souza (22 anos), Marcelo Gonçalves Gomes (22 anos), José Paulo Barreto Ferreira (23 anos), David Silva de Carvalho (24 anos) e Rafael José Silva de Araújo (36 anos) foram encaminhada para a delegacia de Jaboatão para prestar depoimento.

Segundo o delegado Bruno Varejão, caso seja comprovado os crimes, os suspeitos podem ser indiciados por posse ou porte de armas, formação de quadrilha e assalto qualificado. 

 

Últimas notícias