BOA VISTA

Quatro pessoas são presas por roubo de moto e porte de armas no Centro do Recife

Assaltantes teriam se irritado porque veículo parou de funcionar e teriam ateado fogo e atirado na moto

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 03/11/2015 às 8:42
Foto: divulgação/PM
Assaltantes teriam se irritado porque veículo parou de funcionar e teriam ateado fogo e atirado na moto - FOTO: Foto: divulgação/PM
Leitura:

Três homens e uma mulher foram presos na madrugada dessa segunda-feira (2) no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos teriam roubado uma moto, agredido um jovem e efetuado disparos de armas de fogo na Rua da Aurora, próximo ao Clube Náutico Capibaribe de Remo, por volta das 3h.

Os acusados teriam ateado fogo e atirado numa motocicleta roubada, que parou de funcionar devido a um sistema de GPS e bloqueio acionado pelo proprietário do veículo, o cozinheiro Rodrigo José Claudino da Silva, de 22 anos. De acordo com a vítima, ela havia parado para urinar quando foi surpreendida pelas agressões do grupo, que bebia e consumia drogas no departamento de remo do clube.

A vítima, que passa bem, denunciou o roubo à polícia no momento em que os assaltantes fugiram com o veículo. Os acusados reagiram à abordagem dos policiais e chegaram a se esconder no Náutico. Segundo a PM, um dos suspeitos era atleta e outro, ex-atleta do local.

Artur Felipe Evaristo Roque, 26 anos, Cintia Santos Ribeiro, 34, Jeferson Augusto Barbosa de Lima, 27, e João Batista Farias de Lima, 31, foram detidos e encaminhados à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), também no Centro. Todos os suspeitos foram autuados em flagrante. Um quinto acusado, conhecido apenas como "Baiano", está foragido.

https://jc.ne10.uol.com.br/blogs/olhovivo/wp-content/uploads/2015/11/moto-queimada.jpg

PORTE DE ARMA - Um homem também foi preso por volta das 19h30 dessa segunda, na Avenida Doutor José Rufino, na Estância, Zona Oeste da capital. Segundo policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motos (CIPmoto), Thales Guilherme Lira Batista de Lima, 20, foi autuado em flagrante por porte de armas. Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 38 e seis munições. O acusado e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes, também no Centro.

Últimas notícias