VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Homem é preso em Paulista suspeito de estuprar a filha de 11 anos

De acordo com a polícia, o homem teria estuprado a filha enquanto ela dormia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/10/2016 às 11:44
Foto: Reprodução / TV Jornal
De acordo com a polícia, o homem teria estuprado a filha enquanto ela dormia - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Um homem foi preso na terça-feira (4) em Paulista, suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos. O técnico em eletrônica, que divide a guarda da criança com a mãe dela, passou o final de semana com a filha, ‘’aproveitando’’ o momento para abusar da menina. 

Segundo informações da polícia, o crime teria acontecido na madrugada da segunda-feira (3), enquanto a criança dormia. Assim que chegou em casa, a menina teria contado o acontecido para a mãe e horas depois do abuso, ela foi levada para o Departamento de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Paulista pela família.

Na delegacia, o pai da menina negou o crime e disse estar sendo vítima de uma armação. Ele contou que a menina teria ido para sua cama no meio da noite e ainda alegou que o “exame de corpo delito iria dizer a verdade”. A família suspeita que a menina já tinha sido abusada em julho deste ano.

Machismo e ameaça

De acordo com a polícia, o suspeito teria ameaçado a filha para que ela não contasse para a mãe. Ele teria dito que tomaria o celular dela e não faria a festa de aniversário. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.  

Confira mais detalhes na reportagem da TV Jornal:

Últimas notícias