OPERAÇÃO CHAPA QUENTE

Polícia Civil deflagra operação contra suspeitos de ataques a bancos

Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar no Recife e em outras cidades

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/11/2016 às 7:28
Foto: Bobby Fabisak?/JC Imagem
Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar no Recife e em outras cidades - FOTO: Foto: Bobby Fabisak?/JC Imagem
Leitura:

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (25), a Operação Chapa Quente contra suspeitos de ataques a agências bancárias e caixas eletrônicos com emprego de maçarico, com atuação no Recife e outras cidades.

Ao todo, estão sendo cumpridos nove mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pelo Juiz de Direito da 6ª Vara Criminal da Comarca de Recife.

Do total de mandados de prisão, quatro foram expedidos contra presidiários. Cerca de 30 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães participam da operação.

As investigações tiveram início há cinco meses e pela  Delegacia de Policia de Roubos e Furtos (DPRF), apoiada pelo Núcleo de Inteligência do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) e da Diretoria de Inteligência da PCPE - DINTEL.

Os materiais apreendidos serão encaminhados para a sede do Depatri, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Agência bancária é alvo de explosão em Lagoa do Ouro

 

Uma agência do Bradesco localizada em Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco, foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (25). De acordo com informações iniciais, cerca de oito homens armados invadiram o local e explodiram um caixa eletrônico por volta de 1h.

O grupo conseguiu fugir levando uma quantia ainda não informada e também soltou fogos de artíficios para assustar os moradores da localidade.

Tentativa de explosão de banco em Boa Viagem

Criminosos tentaram explodir uma agência bancária localizada na Avenida Barão de Souza Leão, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na madrugada desta sexta-feira (25). O grupo chegou a espalhar grampos pela via, mas com a aproximação dos policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar, desistiu da ação e conseguiu fugir.

 

Últimas notícias