INVESTIDA

Agência bancária é alvo de criminosos em Olinda

Suspeitos utilizaram maçarico para arrombar um caixa eletrônico do banco Santander na Avenida Getúlio Vargas, na madrugada deste sábado (13). Ainda não se sabe se eles conseguiram levar dinheiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/08/2016 às 8:32
Foto: Isabela Dias/Rádio Jornal
Suspeitos utilizaram maçarico para arrombar um caixa eletrônico do banco Santander na Avenida Getúlio Vargas, na madrugada deste sábado (13). Ainda não se sabe se eles conseguiram levar dinheiro - FOTO: Foto: Isabela Dias/Rádio Jornal
Leitura:

Uma agência bancária do Santander foi alvo de criminosos na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Novo, em Olinda, na madrugada deste sábado (13). Os suspeitos utilizaram um maçarico para arrombar um caixa eletrônico. Ainda não se sabe se eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

De acordo com informações iniciais, a investida aconteceu por volta das 4h45. O banco está isolado e vai passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC).

OUTROS CASOS

Na madrugada da sexta-feira (12), as cidades de Ribeirão, na Zona da Mata Sul, Condado, na Mata Norte, e Inajá, no Sertão, registraram investidas contra bancos. A ação mais violenta aconteceu em Condado, onde uma explosão deixou a agência do Banco do Brasil destruída. Os criminosos fugiram levando um cofre.

Últimas notícias