Alta

Turista baleada em Boa Viagem recebe alta do Hospital da Restauração

Natural do Ceará, a turista foi baleada na região do queixo durante um assalto em Boa Viagem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/12/2016 às 19:35
Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem
Natural do Ceará, a turista foi baleada na região do queixo durante um assalto em Boa Viagem - FOTO: Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem
Leitura:

A turista Maria Clara Souza Damascena, de 22 anos, baleada durante um assalto no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, recebeu alta na tarde desta segunda-feira. Ela deu entrada pela manhã no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife, após levar um tiro na região do queixo.

Maria Clara Souza Damascena é moradora do município de Crato, no interior do Ceará. De acordo com informações da assessoria do hospital, foi realizada uma operação de sutura na região atingida pelo tiro e também uma tomografia, para ter uma avaliação de possíveis danos. Logo após as operações, ela foi liberada. Informações do posto da Polícia Militar no HR apontaram que a bala transpassou o queixo da vítima.

O 19º Batalhão da PM, responsável pela segurança da área, informou que uma ocorrência sobre o caso não foi gerada. Por isso, não há detalhes sobre o assalto nem sobre o suspeito de ter efetuado o disparo contra a jovem. 

Últimas notícias