À LUZ DO DIA

Turista é baleada na cabeça durante assalto em Boa Viagem

Vítima de 22 anos foi levada para o Hospital da Restauração e está internada no setor de trauma

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/12/2016 às 12:38
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Vítima de 22 anos foi levada para o Hospital da Restauração e está internada no setor de trauma - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Uma turista do Estado do Ceará foi baleada durante um assalto na manhã desta segunda-feira (12) em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com informações do posto policial do Hospital da restauração (HR), a vítima foi atingida na cabeça pelo disparo de arma de fogo.

Maria Clara Souza Damascena, 22, é moradora do município do Crato, interior do Estado do Ceará. Informações do posto da Polícia Militar (PM) do HR, para onde a vítima foi levada, dão conta de que a bala transpassou o queixo da vítima, que está internada no setor de trauma da unidade de saúde.

Ocorrência

Procurado, o 19º Batalhão da PM, responsável pela segurança da área, informou que uma ocorrência sobre o caso não foi gerada. Por isso, não há detalhes sobre o assalto nem sobre o suspeito de ter efetuado o disparo contra a jovem.

De acordo com a assessoria do HR, Maria Clara apresenta estado de saúde estável e provavelmente passará por um procedimento buco-maxilo-facial por conta do ferimento.

Últimas notícias