AGRESTE

Agência bancária é alvo de criminosos em Poção

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 15 homens participaram da ação contra o Banco do Brasil da cidade, nesta madrugada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/12/2016 às 6:46
Foto: Reprodução/ Blog do Finfa
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 15 homens participaram da ação contra o Banco do Brasil da cidade, nesta madrugada - FOTO: Foto: Reprodução/ Blog do Finfa
Leitura:

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de criminosos em Poção, no Agreste, na madrugada desta sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 15 homens armados com fuzis quebraram as portas do estabelecimento e explodiram caixas eletrônicos. Ainda não há informações sobre a quantia levada.

O grupo ainda espalhou grampos nas vias que dão acesso ao município  e trocou tiros com a polícia. De acordo com testemunhas, eles fugiram em dois carrosem direção à Paraíba.

Outros casos

Uma quadrilha tentou arrombar o cofre do Banco do Brasil na madrugada da quarta-feira (14), em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte do Estado. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 homens chegaram em dois carros para realizar a ação. Nenhuma quantia foi levada pelos bandidos.

Na madrugada do último domingo (11), mais duas agências bancárias do interior de Pernambuco foram alvos de bandidos. As ações ocorreram simultaneamente, por volta das 2h30, nas cidades de Terra Nova e Verdejantes, ambas no Sertão do Estado.

Últimas notícias