ZONA DA MATA

Caixa eletrônico é alvo de explosão em Primavera

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30). Ainda não há informações sobre a quantia levada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/11/2016 às 7:01
Foto: Reprodução/Rota 190 Pernambuco
Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30). Ainda não há informações sobre a quantia levada - FOTO: Foto: Reprodução/Rota 190 Pernambuco
Leitura:

Mais um ataque a banco foi registrado no Estado. Desta vez, criminosos invadiram um posto de atendimento do Bradesco localizado na cidade de Primavera, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (30) e explodiram um caixa eletrônico. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 2h30.

O grupo teria levado todo o dinheiro que estava no caixa. Além da explosão, os suspeitos atiraram contra a delegacia, um posto policial e uma viatura. Ninguém ficou ferido.  Na fuga, os criminosos espalharam grampos na estrada para dificultar a perseguição. 

Explosão de caixa eletrônico em Chã de Alegria

Um caixa eletrônico do banco Bradesco foi alvo de explosão em Chã de Alegria, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, nessa terça-feira (29). De acordo com informações da PM o crime foi registrado por volta das 2h30.

Polícia prende suspeitos de ataques a agências bancárias em Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou na manhã desta segunda-feira (28) um balanço da Operação Chapa Quente, deflagrada na última sexta-feira (25) contra suspeitos de ataques a agências bancárias no Recife e em outras cidades do estado.

Últimas notícias