OPERAÇÃO ESFORÇO GERAL

Trio é preso por receptação de veículos e peças em Surubim

A polícia conseguiu recuperar dois carros e apreender e objetos utilizados para o furto de veículos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/01/2017 às 7:29
Foto: Divulgação
A polícia conseguiu recuperar dois carros e apreender e objetos utilizados para o furto de veículos - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Três homens foram presos em flagrante por receptação de veículos e peças em Surubim, no Agreste do Estado, nessa quarta-feira (11). Com José Anderson Costa, Jaildo Oliveira da Silva e Mykael Nascimento de Lima, a polícia conseguiu recuperar um Gol branco furtado na terça-feira (10) e um Fiat Uno vermelho.

Policiais da equipe Malhas da Lei da 16° Delegacia Seccional e da Delegacia de Surubim também apreenderam três caixas de som automotivo, rodas de liga leve, diversos sons de automóveis completos, R$ 2.878,00 em espécie e diversas outras peças de veículos, além de  objetos utilizados para o furto de veículos, como 'lima' (utilizada para abrir o veículo pelos vidros), e 'módulo' (utilizada para ligar o veículo sem a chave original do mesmo).

Material apreendido foi levado para delegacia de Surubim

Todo material e veículos apreendidos foram levados para a delegacia de Surubim para a continuidade das investigações. Os três homens autuados por receptação serão apresentados em audiência de custódia.

 

Últimas notícias