Violência

Suspeitos de assaltos a ônibus na Zona Oeste do Recife são presos

Dupla é acusada por pelo menos cinco assaltos a ônibus nas proximidades da Avenida Sul, no bairro de Afogados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/01/2017 às 22:51
Foto: Editoria de Artes/ JC
Dupla é acusada por pelo menos cinco assaltos a ônibus nas proximidades da Avenida Sul, no bairro de Afogados - FOTO: Foto: Editoria de Artes/ JC
Leitura:

Policiais da Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, anunciaram nesta quarta-feira (18) a prisão de dois acusados por pelo menos cinco assaltos a ônibus nas proximidades da Avenida Sul, no bairro de Afogados, Zona Oeste da capital.

Livson Santana da Silva, conhecido como Livinho, e Deivison Soares da Silva, chamado de Deivinho, têm 18 anos e eram extremamente violentos nas abordagens aos coletivos. De acordo com o delegado Manuel Martins, titular de Prazeres, era Livinho quem liderava as abordagens aos ônibus, sempre portando um revólver.

“Livson confessou que praticava os assaltos para sustentar o próprio consumo de drogas e não ser morto pelos traficantes da comunidade onde mora devido a dívidas”, explica o delegado. Segundo o policial, existem outros integrantes do grupo a serem identificados pelas imagens dos circuitos internos dos coletivos.

Dupla já está no Cotel

Os dois foram encaminhados ao Centro de Triagem e Observação Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, e responderão pelos crimes de roubo e porte de arma de fogo. Manuel Martins alerta para a necessidade de as vítimas desse tipo de crime fazerem a denúncia à polícia. “As empresas sempre nos procuram. Seria interessante se a sociedade fizesse o mesmo. Isso ajuda na identificação dos locais onde ocorrem os delitos.”

Últimas notícias