Flagrante

Trio especializado em assaltos a unidades das Lojas Americanas e O Boticário é preso no Recife

Homens foram capturados após assalto realizado em Goiana, na Mata Norte do Estado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/01/2017 às 19:06
Foto: Reprodução
Homens foram capturados após assalto realizado em Goiana, na Mata Norte do Estado - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A Polícia Civil apresenta, nesta quarta-feira (18), no auditório do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife, detalhes sobre a prisão de um trio especializado em assaltos a unidades das Lojas Americanas e O Boticário. O grupo foi capturado nesta terça-feira (17), após assalto realizado em Goiana, na Mata Norte do Estado.

Conforme informações repassadas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, com o apoio do Núcleo de Inteligência da corporação, policiais da 7ª Delegacia Seccional e da Delegacia do Varadouro, coordenados pelo delegado Breno Varejão, prenderam em flagrante Walber Vasconcelos de Miranda, Roberto Mendonça da Silva e Robson José de França em Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. Por volta das 6h, o trio teria realizado um roubo em Goiana e seguido para a capital, mas estava sendo monitorado pela polícia e foi capturado.

Materiais roubados foram apreendidos

Com os homens, que tinham mandados de prisão em aberto e foram reconhecidos de outros assaltos, os policiais encontraram vários materiais roubados, como notebooks, celulares e dinheiro, além de duas armas de fogo. Maiores detalhes sobre a prisão serão apresentados amanhã, no Depatri.

Últimas notícias