Prisão

Polícia prende suspeito de participar de explosão de bancos em Amaraji

Suspeito foi preso em posse de um carro adulterado e documentos falsificados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/01/2017 às 12:39
Foto: Reprodução/TV Jornal
Suspeito foi preso em posse de um carro adulterado e documentos falsificados - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (23) detalhes da prisão de um dos suspeitos de ter participado da explosão de caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco em Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Ronald Anthony de Barros Dias foi preso por receptação de carro roubado e clonado, adulteração de sinal identificador de veículos, uso de documento falso e por ter ainda dois mandados de prisão em aberto por um triplo e um duplo homicídios.

De acordo com as informações da Polícia, a prisão foi feita após as investigações junto aos moradores da cidade, que apontaram ter visto um carro suspeito circulando pela cidade no dia anterior à ação contra os dois bancos. A polícia conseguiu localizar o veículo e encontrar o suspeito, que também estava com a quantia de R$1.200.

Ao prender o suspeito, os policiais notaram que o carro estava com a placa e a numeração dos vidros adulteradas, o transferindo para a delegacia de Roubos e Furtos, onde ele confessou os dois mandatos abertos em seu nome. Com a prisão, a polícia irá agora investigar qual a participação de Ronald na explosão dos dois bancos em Amaraji.

Últimas notícias