Violência

Tentativa de estupro é registrada no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem

Testemunha relata que ouviu os gritos da vítima e acionou a Polícia Militar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/01/2017 às 22:19
Foto: Ricardo B. Labastier/ JC Imagem
Testemunha relata que ouviu os gritos da vítima e acionou a Polícia Militar - FOTO: Foto: Ricardo B. Labastier/ JC Imagem
Leitura:

Uma tentativa de estupro foi registrada no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na madrugada da última terça-feira (24). O caso foi publicado no PorAqui, plataforma colaborativa de notícias de bairro do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

Conforme informações repassadas por um morador de um dos prédios vizinhos ao parque, por volta das 2h, ele escutou gritos de uma mulher vindos do equipamento. Segundo ele, ela dizia: "não faça isso comigo. Pelo amor de Deus, alguém me ajude", relatou a testemunha, que preferiu não se identificar.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES E VEJA VÍDEO SOBRE O CASO NO SITE DO PORAQUI

Ainda de acordo com o homem, ele ligou para a polícia, mas os militares só chegaram ao local cerca de 25 minutos após a primeira chamada. Segundo o major Paulo Matos, subcomandante do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), vítima e acusado são moradores de rua e foram encaminhados para a delegacia de plantão.

Na delegacia, a mulher disse que o homem tentou estuprá-la, mas ele negou, afirmando que era namorado dela. Segundo a vítima, ela não tem nenhum envolvimento com o suspeito. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

"Eu pensei em descer para ver melhor o que era, mas tudo estava muito escuro e deserto", comentou o morador em entrevista ao PorAqui. "O Dona Lindu fica muito deserto à noite. Às 22h, todas as luzes se apagam e o local fica inóspito", completou.

Sobre o PorAqui

Criado por conteudistas hiperlocais e editores, o PorAqui reúne histórias e notícias de interesse comum de acordo com lugares geográficos. O aplicativo colaborativo já está nos bairros de Setúbal, Graças, Boa Viagem e Casa Forte. E vem mais novidade por aí!

Baixe agora, cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola no seu bairro: Android e iOS

Últimas notícias