VIOLÊNCIA

Estudante é esfaqueado em tentativa de assalto em Setúbal

Ele voltava a pé do colégio junto com um colega e, ao reagir à abordagem, levou três facadas

PorAqui
Cadastrado por
PorAqui
Publicado em 31/01/2017 às 16:56
foto: Google Street View
Ele voltava a pé do colégio junto com um colega e, ao reagir à abordagem, levou três facadas - FOTO: foto: Google Street View
Leitura:

Um adolescente foi esfaqueado no início da tarde desta terça-feira (31) em Setúbal, na Zona Sul do Recife. Ele voltava a pé do colégio junto com um colega. Ao reagir à abordagem, o assaltante acertou o jovem três vezes, no braço, nas costas e no peito. O menino foi socorrido, e o estado de saúde dele é estável. Ele foi socorrido e suturado.

"Eles saíram do Colégio Madre de Deus por volta das 13h e foram abordados no antigo Pirueta, no cruzamento da Sá e Souza com a João Cardoso Aires. O rapaz encostou em um deles. Como a rua estava movimentada, meu irmão pediu desculpas. Mas, logo em seguida, desconfiou que se tratava de um assalto e apressou o passo. O assaltante, de bicicleta, seguiu os meninos e fez a abordagem, já perto do Extrabom. Meu irmão, de castigo, estava sem o celular. Mas o amigo reagiu dando um murro e terminou sendo esfaqueado e levando outro murro, no rosto", relata Maria Isabella Falcão, estudante. O assaltante fugiu logo em seguida.

Leia mais no PorAqui


Sobre o PorAqui

Criado por conteudistas hiperlocais e editores, o PorAqui reúne histórias e notícias de interesse comum de acordo com lugares geográficos. O aplicativo colaborativo já está nos bairros de Setúbal, Graças, Boa Viagem e Casa Forte. E vem mais novidade por aí!

Baixe agora, cadastrar-se e fique por dentro de tudo que rola no seu bairro: Android e iOS

Últimas notícias