Crime

Tiroteio deixa mulher ferida na praia do Pina

Disparos aconteceram por volta das 13h e vítima foi encaminhada ao Hospital da Restauração

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/02/2017 às 14:58
Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem
Disparos aconteceram por volta das 13h e vítima foi encaminhada ao Hospital da Restauração - FOTO: Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem
Leitura:

*Atualizado às 16h21 com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar

Um dia de lazer terminou em tragédia na tarde deste domingo (5) na praia do Pina, Zona Sul do Recife. Por volta das 13h, nas imediações do bar da galega, uma mulher identificada como Lenilda, 19, foi vítima de um disparo que atingiu seu ombro e se alojou nas costas. Os autores do crime chegaram ao local em um veículo Gol preto e fugiram logo após os tiros. 

No momento dos disparos, a vítima estava junto de seu companheiro, Adriano José da Silva, 37, e da filha do casal. Havia, ainda, mais dois amigos e duas crianças pequenas no local. Apenas Lenilda foi atingida. De acordo com informações da Polícia, três homens chegaram à praia em um Gol preto e um deles desceu do veículo e efetuou quatro disparos, que acidentalmente atingiram a vítima. O paradeiro dos homens é desconhecido. 

Lenilda foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife e já foi liberada.

Segundo informações do 19º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, quatro viaturas foram encaminhadas ao local. Ainda segundo a polícia, um gol preto fugiu do local em direção à Avenida Agamenon Magalhães. Testemunhas chegaram a informar a placa do veículo, mas a polícia já apurou que os dados não condizem com o modelo do carro. 

Insegurança

Passantes reclamam que o local, na praia do Pina, costuma ser palco de insegurança, com episódios recorrentes de tiroteios, brigas e assaltos, além de elevado consumo de drogas. 

Últimas notícias