Violência

Suspeitos de assaltos são presos após perseguição e tiroteio em Olinda

Testemunhas afirmaram que cerca de 30 tiros foram disparados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/02/2017 às 20:52
Foto: Amanda Rainheri/ JC
Testemunhas afirmaram que cerca de 30 tiros foram disparados - FOTO: Foto: Amanda Rainheri/ JC
Leitura:

Uma perseguição policial na Vila Popular, em Olinda, acabou em tiroteio na noite desta quinta-feira (9) e deixou os moradores da localidade apavorados. De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens que estavam em um Honda City foram abordados por uma equipe da corporação, mas fugiram ao perceber a presença da PM. O grupo é suspeito de realizar vários assaltos na região e estava sendo investigado.

Pouco após o início da perseguição, o condutor do Honda City perdeu o controle da direção e bateu em outro veículo na Avenida Pan Nordestina, nas proximidades do Fidji Motel. Neste momento, os suspeitos saíram correndo do carro e iniciaram uma troca de tiros com os policiais. Testemunhas afirmaram à reportagem que ouviram cerca de 30 disparos.

Prisões e buscas

Um dos homens foi preso nas proximidades de onde tudo ocorreu e outro foi capturado depois de invadir a casa de um morador do local. Até as 20h30, viaturas do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ainda realizavam rondas no bairro em busca dos outros suspeitos. Um terceiro homem teria sido preso ao tentar furtar um celular que estava no carro que os criminosos dirigiam.

Últimas notícias