COMANDO

Posse do novo chefe da Polícia Civil de Pernambuco é adiada

Cerimônia aconteceria nesta terça-feira, mesmo dia em que a Zona Oeste do Recife foi aterrorizada com um assalto milionário

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/02/2017 às 13:32
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Cerimônia aconteceria nesta terça-feira, mesmo dia em que a Zona Oeste do Recife foi aterrorizada com um assalto milionário - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Marcada inicialmente para esta terça-feira (21), mesmo dia em que bairros inteiros da Zona Oeste do Recife foram acordados por barulho de tiros durante um assalto milionário à empresa de transporte de valores Brinks, a posse do novo chefe da Polícia Civil de Pernambuco foi adiada para esta quarta-feira (22). Joselito Kehrle do Amaral irá assumir o lugar até então ocupado pelo delegado especial da PC Antônio Barros.

A cerimônia de amanhã está marcada para as 14h, na sede da Polícia Civil, localizada na Rua da Aurora, Centro do Recife. No convite emitido pelo Governo de Pernambuco não há justificativa para o adiamento.

Assalto na zona oeste

Nesta terça, ainda durante a madrugada, cerca de 30 homens fortemente armados com matralhadoras e fuzis aterrorizaram os moradores da Zona Oeste do Recife. A princípio acredita-se que a quadrilha tenha conseguido roubar cerca de R$ 60 milhões da empresa de transporte de valores Brinks. A ação terminou com três policiais feridos.

Três carros foram queimado na Avenida Doutor José Rufino; um quarto, foi abandonado no viaduto Ulisses Guimarães, sobre a Avenida Recife. As investigações estão a cargo do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) e até o momento ninguém foi preso.

 

Últimas notícias