Prisão

Polícia prende suspeitos de explodir Banco do Brasil em Ipubi

Prisão dos suspeitos ocorreu no município de Bodocó, no Sertão de Pernambuco. Polícia também apreendeu dois carros utilizados na fuga da quadrilha

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/03/2017 às 22:31
Divulgação/Polícia Militar
Prisão dos suspeitos ocorreu no município de Bodocó, no Sertão de Pernambuco. Polícia também apreendeu dois carros utilizados na fuga da quadrilha - FOTO: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Dois suspeitos de integrar uma quadrilha que explodiu uma agência bancária do Banco do Brasil de Ipubi, no Sertão de Pernambuco, foram presos nesta quarta-feira (29). Agentes das polícias Militar e Civil de Pernambuco seguem nas buscas pelo restante dos membros que participaram da ação.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão dos dois suspeitos foi realizada na zona rural de Bodocó, também no Sertão de Pernambuco. Além detenção, as buscas também resultaram na apreensão de dois veículos utilizados na fuga da quadrilha.

De acordo com informações da Rádio Jornal, a agência bancária ficou totalmente destruída após a explosão. Ainda não há informação sobre a quantia levada.

Últimas notícias