SERTÃO

Criminosos explodem agência bancária em Serrita

De acordo com a polícia, os suspeitos atiraram contra delegacia, casas e até uma igreja durante a ação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/04/2017 às 7:23
Foto:Reprodução/Google Street View
De acordo com a polícia, os suspeitos atiraram contra delegacia, casas e até uma igreja durante a ação - FOTO: Foto:Reprodução/Google Street View
Leitura:

Mais uma agência bancária foi atacada em Pernambuco. Desta vez, o Banco do Brasil de Serrita, no Sertão de Pernambuco, foi o alvo, na madrugada desta quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos explodiram o cofre do banco, por volta de 1h. Um homem foi feito refém e liberado após a ação, ainda na cidade.

A ação durou aproximadamente 40 minutos e muitos tiros foram ouvidos. Os disparos teriam atingido a Delegacia da cidade e duas viaturas, além de casas e até uma igreja. Ninguém ficou ferido.

Para impedir a chegada de reforço policial, o grupo queimou dois carros na entrada de Serrita. Durante a fuga, sentido Ceará, eles espalharam grampos pela estrada. A agência bancária está isolada para passar por perícia. 

Ataques a bancos em Pernambuco

Na madrugada da quarta-feira (5), duas agências bancárias foram alvo de cerca de 15 criminosos na cidade de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Rádio Jornal, no Banco do Brasil, o cofre foi arrombado. Já em uma unidade do Bradesco, além do cofre, um caixa eletrônico foi violado.

Últimas notícias