Prisão

Comerciante é preso no Cabo por tráfico de drogas

Polícias Civil e Militar capturaram suspeito de porte ilegal de armas e tráfico de drogas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2017 às 16:46
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Polícias Civil e Militar capturaram suspeito de porte ilegal de armas e tráfico de drogas - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Um comerciante do ramo de bebidas foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (27) em Enseada dos Corais, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul de Pernambuco. 

A operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu o suspeito por porte ilegal de armas e tráfico de drogas no final da manhã desta quinta. Ele ainda tentou fugir com a chegada dos policiais, mas foi alcançado em seguida.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o comerciante era integrante de uma quadrilha de traficantes conhecida como Gêmeos e Sapuía. O caso foi encaminhado para a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho.

Apreensões

Ao ser preso, o homem levou a equipe até sua residência, onde foi encontrado um revólver calibre 38. Depois eles seguiram até uma casa vizinha onde funcionava um depósito de drogas. No local foram encontrados 315 g de crack, 160 g de cocaína e 1,52 kg de maconha, além de uma pistola.

Últimas notícias