CARUARU

PM apreende adolescentes tentando jogar drogas pelo muro da Funase

Os adolescentes foram autuados por ato infracional referente a tráfico de drogas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/05/2017 às 16:36
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Os adolescentes foram autuados por ato infracional referente a tráfico de drogas - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

No início da tarde desta terça-feira (2) a Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes suspeitos de estarem jogando drogas para dentro da Funase de Caruaru, Agreste de Pernambuco.

De acordo com 4º Batalhão da PM, um adolescente de 15 e outro de 17 anos foram vistos nos arredores da unidade em atitudes suspeitas. Ao serem abordados, eles confessaram que tentaram jogar material ilícito por cima do muro, no entanto, ao perceberem a presença dos policiais, esconderam os produtos numa obra próxima à Funase.

No local indicado pelos adolescentes, foram encontrados 50 gramas de maconha, duas carteiras de cigarro e uma garrafa pet com 2 litros de cachaça. Os dois foram encaminhados à delegacia de Caruaru.

O delegado Bruno Bezerra de Oliveira informou que os adolescentes foram autuados por ato infracional referente a tráfico de drogas. Em seguida, eles foram liberados porque não fizeram uso de violência durante o ato.

Últimas notícias