Agreste

Quadrilha de traficantes é presa em Gravatá

Os quatro homens estavam armados e em posse de drogas foram presos pela Polícia Militar. Dois deles são menores de idade.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/05/2017 às 12:22
Foto: Divulgação
Os quatro homens estavam armados e em posse de drogas foram presos pela Polícia Militar. Dois deles são menores de idade. - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Quatro homens armados, sendo dois menores de idade, e em posse de drogas foram presos pela Polícia Militar em Gravatá neste sábado (6). De acordo com a polícia, os rapazes são acusados de terem praticado pelo menos 10 homicídios nos últimos meses no município do Agreste Pernambucano.

Ainda segundo a PM, os policiais fizeram um cerco a casa onde se encontravam os homens e um deles ainda tentou escapar pelo telhado, mas acabou sendo detido.

Após uma revista, a polícia ainda encontrou no local telefones celulares, uma chave de moto, duas toucas ninjas retas, chumbo para espingarda, 382 gramas de maconha, espoletas e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Em outra casa, pertencente a um dos suspeitos, ainda foi localizado um outro revólver, dessa vez de calibre 32, também com seis munições.

Últimas notícias