Violência

Empresário morre no hospital após ser baleado no Ibura

Severino José Arantes, de 70 anos, estava internado no Getúlio Vargas há 10 dias após ser vítima de um latrocínio no bairro do Ibura no dia 1º de maio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/05/2017 às 8:48
Foto: Edmar Melo/ JC Imagem
Severino José Arantes, de 70 anos, estava internado no Getúlio Vargas há 10 dias após ser vítima de um latrocínio no bairro do Ibura no dia 1º de maio - FOTO: Foto: Edmar Melo/ JC Imagem
Leitura:

Um empresário de 70 anos faleceu nessa quarta-feira (10) no Hospital Getúlio Vargas, após ficar quase 10 dias internado. Severino José Arantes estava consertando seu ônibus na BR-101, nas proximidades do bairro do Ibura, quando três homens chegaram e dispararam vários tiros contra ele.

Após a investida, os suspeitos levaram o carro de Severino, uma caminhonete S10, que foi encontrada carbonizada dias depois no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife. Ainda não há pistas sobre os homens que cometeram o crime. O sepultamento do idoso está marcado para às 16h desta quinta (15), no Cemitério Memorial Guararapes, em Jaboatão.

Protesto

Amigos e familiares de Severino José Arantes prometeram realizar um protesto pedindo a identificação e prisão dos suspeitos de assassinar o empresário. De acordo com José Pedro, amigo da família, ônibus sairão em carreata da BR-101 Sul, na altura da KarneKeijo, em direção ao Memorial Guararapes, onde ocorrerá o sepultamento. Ainda segundo o amigo da vítima, a manifestação fechará as duas faixas da via.

Últimas notícias