Grande Recife

Atriz Fabiana Karla é vítima de assalto à mão armada em praia do Cabo

A atriz publicou um relato sobre o assalto em uma de suas redes sociais. No depoimento, ela conta que apontaram uma arma para ela e para sua filha.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/05/2017 às 17:02
Foto: Gshow / Reprodução
A atriz publicou um relato sobre o assalto em uma de suas redes sociais. No depoimento, ela conta que apontaram uma arma para ela e para sua filha. - FOTO: Foto: Gshow / Reprodução
Leitura:

Vítima de assalto à mão armada, a atriz e comediante pernambucana Fabiana Karla publicou um relato nas redes sociais na tarde desta terça-feira (16) a respeito do caso, ocorrido na praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. No depoimento, ela conta que bandidos levaram o celular dela e de sua filha e que não tem mais piedade para quem comete esse tipo de crime, ameaçando as vidas das pessoas.

"Eu não tenho pena mais não e não é por causa do iPhone. É por causa da violência de apontar uma arma para a minha filha", relatou. A atriz acionou o 18º Batalhão de Polícia Militar, que prontamente conseguiu recuperar os pertences roubados. Em nota, a PM informou que uma viatura se deslocou até o local onde ocorreu o crime e, após colher as informações necessárias sobre o suspeito, policiais militares seguiram na direção da comunidade Nova Esperança. Após várias rondas na área, a polícia encontrou o aparelho da atriz escondido em um matagal da região e realizaram a devolução à vítima.

Em nota, a assessoria da atriz disse que Fabiana veio ao estado para passar o Dia das mães e retorna ao Rio de Janeiro ainda nesta terça-feira.

Veja abaixo o vídeo publicado em uma rede social da atriz:

 

Últimas notícias