Operação Fecha Batalhão

Operação combate assaltos e homicídios no Agreste

Polícia Militar deflagrou a Operação Fecha Batalhão para combater crimes de assaltos e homicídios na cidade de Surubim

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/05/2017 às 16:12
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Polícia Militar deflagrou a Operação Fecha Batalhão para combater crimes de assaltos e homicídios na cidade de Surubim - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

A Polícia Militar (PM) deflagrou uma operação nesta sexta-feira (19) para combater crimes de assaltos e homicídios na cidade de Surubim, Agreste de Pernambuco. A Operação Fecha Batalhão foi desencadeada pelo 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Ao final da atividade, 347 pessoas foram abordadas em 226 veículos, sendo 132 motos, 92 carros e duas bicicletas. Dois veículos foram apreendidos e quatro, retidos por atrasos na documentação e irregularidades no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV). Ninguém foi preso.

Atuação semanal

A ação, que acontece uma vez por semana no município de Surubim, foi realizada pelo 22º BPM, com o auxílio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), GATI Rural, Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), Guarnição Tática e o efetivo do serviço interno. As abordagens foram praticadas nas áreas de periferia e no centro comercial, e os pontos de bloqueio ocorreram nas principais vias de acesso à cidade.

 

 

Últimas notícias