POLÍCIA

Operação Alcalóide desarticula quadrilha suspeita de tráfico de drogas

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão. Durante as investigações, foram apreendidos mais de 45 quilos de drogas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/05/2017 às 5:22
Foto: Juliana Oliveira / Rádio Jornal
A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão. Durante as investigações, foram apreendidos mais de 45 quilos de drogas - FOTO: Foto: Juliana Oliveira / Rádio Jornal
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou a Operação Alcalóide, nesta sexta-feira (19), para desarticular uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão domiciliar. O grupo tinha base no Barro, na Zona Oeste do Recife, mas atuava em várias localidades da capital e da Região Metropolitana.

Segundo o chefe da Polícia Civil , Joselito Kehrle, foram 11 prisões ao todo, contando com as realizadas durante a investigação. Três homens foram presos na terça-feira (16), no bairro de Ouro Preto, em Olinda. "Essa foi uma investigação iniciada em outubro do ano passado, nós já sabíamos da forte articulação na capital e Região Metropolitana, para se ter uma ideia, durante a investigação, mais de 46 quilos de entorpecentes foram apreendidos, entre eles, cocaína, pasta base de cocaína, maconha e skank", explicou.

Denarc

Trinta policiais entre delegados, agentes e escrivães participaram da ação. Os presos e materiais apreendidos foram levados para o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

 

Últimas notícias