Ribeirão

Adolescente mata a tia com golpes de faca na Zona da Mata Sul

A vítima foi encontrada pelo irmão, com um corte no pescoço

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/05/2017 às 18:06
Foto: Reprodução/Google Street View
A vítima foi encontrada pelo irmão, com um corte no pescoço - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma mulher identificada como Esdna Bezerra de Brito, de 52 anos, foi morta dentro da própria residência pelo sobrinho, um adolescente de 17 anos, nesta quarta-feira (24), no município de Ribeirão, Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima foi encontrada pelo irmão, nesta manhã, com um corte no pescoço perto da porta de casa, na Rua Leopoldo Lins, centro da cidade.

De acordo com testemunhas, Esdna Bezerra teria sido seguida por suspeitos ao sair de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, tendo sido abordada ao chegar em casa. No entanto Segundo informações da Polícia Civil, o sobrinho de Esdna confessou o crime na tarde desta quarta-feira (24) na Delegacia de Ribeirão.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente afirmou ter vontade de explodir a escola em que estuda. Ele já teria pesquisado o preço dos explosivos e disse que cometeria o ato em um dia de festa do colégio. A polícia acredita que ele jogava a Baleia Azul, pois já havia se cortado por diversas vezes. A apreensão será realizada e o menor deve ser encaminhado para a Promotoria.

Últimas notícias