Latrocínio

Homens suspeitos de cometer latrocínio são presos no Recife

Outros dois homens ainda são procurados pela Polícia Civil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/05/2017 às 19:34
Foto: Reprodução/Internet
Outros dois homens ainda são procurados pela Polícia Civil - FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu dois homens suspeitos de cometer um latrocínio em janeiro deste ano. De acordo com os policiais, Ericles Oliveira da Silva, de 20 anos, e Natanael Jonathas da Paz, 19, foram encontrados no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife. Os dois teriam assaltado e matado o jovem Marcos Henrique do Nascimento Da Silva, 18, em uma festa no bairro de Campo Grande. Além dos detidos, outros dois suspeitos ainda são procurados pela polícia.

Os dois homens foram presos na manhã da última quarta-feira (24) por policiais da delegacia da Mustardinha. Segundo as investigações, o grupo efetuou três disparos de arma de fogo contra Marcos Henrique que reagiu ao assalto. “A vítima estava em uma festinha, quando os quatro autores chegaram e o abordaram, subtrairam os petences. Como a vítima reagiu, eles atiraram e o rapaz morreu no local”, explicou o delegado Paulo Furtado.

Outros suspeitos

Os policiais ainda procuram Janílson Araújo de Santana, 21, que teria dado a ordem para os tiros, e Valmir Pereira do Nascimento, 20, que teria efetuado os disparos. Ericles e Natanael que foram presos, negam a autoria do crime, mas, segundo o delegado, testemunhas confiram que eles participaram da ação.

Últimas notícias