Uber

Motorista do Uber assassinado em Olinda é sepultado nesta quinta-feira

Motorista foi morto a tiros na quarta-feira. Polícia investiga se disparos foram efetuados de dentro do veículo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/06/2017 às 21:23
Foto: Reprodução/TV Jornal
Motorista foi morto a tiros na quarta-feira. Polícia investiga se disparos foram efetuados de dentro do veículo - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Foi sepultado nesta quinta-feira (8) o corpo do motorista do aplicativo Uber assassinado na tarde da última quarta (7), em Olinda, na Região Metropolitana da capital. Everton Carlos Gomes da Silva, de 27 anos, foi velado no Cemitério São José, em Paulista, também no grande Recife. A família falou que a vítima não havia comentado sobre ameaças.

De acordo com a mãe de Everton, o jovem começou a dirigir para o aplicativo há mais de um ano, após ser demitido da empresa onde trabalhava. Segundo a família, o motorista não tinha conhecidos na região onde foi morto.

O crime

Everton foi morto a tiros na Rua das Mangueiras, no bairro Cidade Tabajara, na tarde da qurta-feira. A perícia acredita que os disparos podem ter sido efetuados de dentro do próprio veículo e, por isto, o histórico de viagens já foi solicitada ao aplicativo. O delegado Rômulo Aires não descarta a possibilidade do crime ter sido cometido por mais de uma pessoa, já que foram encontrados dois tipos de munição no local.

Últimas notícias