Salgueiro

PRF recupera caminhão e apreende cheques falsificados no Sertão

Motorista foi denunciado após trocar um cheque sem fundo em um posto de combustível

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/06/2017 às 12:50
Foto: Divulgação/PRF
Motorista foi denunciado após trocar um cheque sem fundo em um posto de combustível - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

Um caminhão com uma carga de 40 toneladas de gesso foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa quarta-feira (7), na BR 116, em Salgueiro, Sertão de Pernambuco. Foram apreendidos 44 cheques falsificados, e alguns deles de bancos privados e públicos estavam preenchidos.

A polícia chegou até a o veículo por meio de uma denúncia informando que havia um caminhão abandonado em um posto de combustível no quilômetro 57 da rodovia. Chegando no local, os policiais constataram que o caminhão era roubado. Além dos cheques, foram encontrados os cheques, duas placas de aluguel de um caminhão igual ao recuperado e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de falsificação.

Testemunhas disseram que o motorista havia trocado um cheque sem fundo no local e posteriormente foi descoberto que era falsificado. De acordo com o suspeito, uma pessoa iria buscar o veículo no local, mas ninguém apareceu.

A PRF entrou em contato com a empresa de gesso e o proprietário informou que a carga havia sido comprada e embarcada no veículo apreendido. O caminhão e o material encontrado nele foram encaminhados à delegacia de Salgueiro, que está responsável pelo caso.

Últimas notícias