Prisão

Polícia prende agricultor que decepou orelha de jovem em Garanhuns

Claudeci Pereira da Silva confessou ter tentado matar jovem de 22 anos na Zona Rural de Garanhuns

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/06/2017 às 9:51
Foto: Reprodução / Google Street View
Claudeci Pereira da Silva confessou ter tentado matar jovem de 22 anos na Zona Rural de Garanhuns - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Um agricultor de 49 anos foi preso em flagrante na tarde desse domingo (18), em Garanhuns, Agreste do Estado, por tentativa de homícidio. De acordo com a Polícia, Claudeci Pereira da Silva, que é ex-presidiário, decepou a orelha de Marciel Severino Alves, de 22, com uma enxada e o amarrou em uma árvore nas proximidades da casa do suspeito.

Ao ser abordado pelos policiais, Claudeci confessou o crime e alegou que a intenção era matar o homem, e que o prendeu na árvore com o intuito de ocultar o crime. Junto com o suspeito, foram encontrados o cabo da enxada sujo de sangue e um pedaço da corda utilizada para amarrar a vítima, que foi socorrida pelo Samu. Claudeci Pereira foi levado para a Delegacia de Garanhuns, onde foi descoberto que havia um mandado de prisão contra ele por homicídio. O suspeito será encaminhado para a audiência de custódia ainda esta semana.

Últimas notícias